top of page

WHO THE CAT IS JACK?

Hoje a gente vai falar um pouco sobre nós mesmos, para poder explicar pra vocês como as coisas são por aqui nesse antro sem fim de criatividade para transformar histórias em filmes.


Nós somos feitos de cinema, paixão e música. Somos feitos de referências dos filmes que amamos e das referências que nossos noivos nos trazem. Somos feitos de momentos inspiradores que vivemos no nosso mundinho e de momentos em que somos inspirados por histórias de amor de outras pessoas.


"Be water, my friend."

Somos como a água. Quando a água está no copo, ela se torna o copo. Quando a água está na jarra, ela se torna a jarra.


Quando a gente está em um casamento romântico, nosso filme é romântico. Quando estamos em um casamento animado, nosso filme é animado. Nosso filme se torna a essência das pessoas que estão na frente das nossas lentes, porque só conseguimos guardar o que é verdadeiro. E é por isso que a gente fala que está sempre em busca de histórias autênticas, histórias onde vocês se entregam de verdade para viver momentos do jeito de vocês e de mais ninguém.


A gente quer contar histórias únicas, com cenários importantes pra história, com detalhes alternativos ao padrão, com pessoas que busquem o diferente. A gente quer guardar pra sempre as histórias que são contadas nos almoços em família, histórias de amor que só existem entre vocês dois, histórias de vida que não tem nenhuma igual.


Who the cat is Jack?

Que a gente é apaixonado por gato vocês já devem ter percebido. Temos 3 gatas fêmeas, e nenhuma delas se chama Jack.


Jack é o seu filme, cada pessoa tem um Jack diferente. Cada Jack é único porque cada história é única.


Talvez a história por trás do nosso nome seja menos legal do que vocês imaginam, então como a gente não gosta de estragar a magia das coisas, vamos deixar sua imaginação trabalhar um pouco.


O que você precisa saber é que a JackCat é muito (mas muito) mais que um fornecedor pro seu casamento. A gente se importa e vai estar 100% com vocês. A gente quer ouvir suas histórias, quer ver todos os seus lados. A gente quer que você se sinta representado ao se ver no vídeo, porque a gente vai levantar junto contigo as suas bandeiras. A gente quer se apaixonar pelos seus valores. A gente acredita que o amor está sim em TODOS os lugares e em TODOS os corações, porque não existe um jeito certo de amar.


Nosso melhor filme sempre será o próximo.


Esse é o nosso mantra, que a gente repete o tempo todo e cumpre todas as vezes. E por isso vocês podem ter certeza que o seu Jack, em algum momento, será o melhor filme que a gente já fez.


Nossos filmes são feitos à mão. As cenas são escolhidas a dedo, as músicas são trilhas sonoras que acrescentam camadas ao filme. Até nossos símbolos e letras são desenhados à mão, para nos destacar do resto.


A gente faz de tudo para expressar a sua essência, o seu estilo e a sua verdade nos nossos filmes. Queremos tornar as histórias palpáveis, para que vocês revivam esses momentos sempre que der vontade. A única coisa que pode te separar das tuas melhores lembranças é um play.


A gente é diferente porque ama o diferente. Autenticidade e atitude nos atraem. Ser alternativo é viver em um mundo só seu enquanto o normal é ser como todo mundo. E isso precisa ser celebrado, o diferente é o que faz você ser você.


E por hoje é isso, pessoal.


Acompanhe nosso Instagram, nossa página no Facebook e nosso Blog para ver mais do nosso trabalho.


Celebre a vida do seu jeito e nos chame pra estar com vocês nos seus momentos mais importantes. Quer conversar com a gente? Então clica aqui.


O #DicaDeQuemSabe de hoje fica por conta de quem confiou na gente para contar suas histórias:


"Genial e profissional.

Os filmes são incríveis. Eles tem uma sacada genial, registrando detalhes de uma forma diferente e maravilhosa! Muito bons e queridos."

Daniel e Mariana, casaram em 01/03/2020.


"Amamos!!

Adoramos esse casal top que faz filmagens lindas!!! Nos acompanharam ate o fim da festa."

Pâmela e Fábio, casaram em 23/11/2019


"Trabalho emocionante!

Super atenciosos e profissionais desde a contratação até à entrega do vídeo. Captaram todos os momentos especiais e transformaram em uma lembrança incrível, que ficará registrada para o resto das nossas vidas. Impossível não rever o vídeo um milhão de vezes e não se emocionar. Indico de olhos fechados. Parabéns pelo excelente trabalho!"

Marcella e Mateus, casaram em 05/10/2019


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GATOVE.png
Logo Jackcat Casamento.png
bottom of page