top of page

A magia do que vem antes do Casamento

Semana passada eu tava aqui falando contigo sobre como é importante que você viva o seu casamento, e isso acabou trazendo a gente até o assunto de hoje graças à Bruna e ao Giuliano da Cecatto Photo.

Então o texto de hoje é uma collab com esse casal de fotógrafos miauravilhosos que tem um trabalho INCRÍVEL e que, assim como a gente, ama muito o que faz e quer que o seu dia seja muito mais do que só um dia.



A gente já falou por aqui sobre o depois do casamento e sobre o durante também, e foi assim que esses anjos vieram diretamente do céu falando sobre como é bacana quando os noivos aproveitam toda a experiência do casamento, não só no dia, mas também ANTES da data chegar. Então hoje a gente vai focar na magia do que vem antes do casamento.


Porque o casamento começa muito antes do dia do casamento, né?


Nós sabemos que a organização do casamento é o planejamento de um sonho. É tudo muito lindo, mas pode consumir bastante do tempo do casal a ponto de esquecerem o principal: o amor e o carinho que sentem um pelo outro.

Nessas horas em que o stress pré nupcial toma conta, o legal é jogar tudo pro ar e ir passar o dia sozinhos em um lugar que vocês amam ou que tenha um significado especial: tirar o dia para namorar, andar de mãos dadas, dar e receber carinho, relaxar.


As sessões de pré-casamento são mais ou menos isso, só que com profissionais registrando todo esse amor através fotos e vídeos. Nossa dica é que esse momento seja do jeitinho de vocês, seja na praia, na serra ou no aconchego do lar.


É um dia em que o tempo pára para vocês aproveitarem. Um dia para vocês lembrarem dos primeiros encontros, resgatarem aqueles detalhes que vocês mais amam um no outro. Lembrarem dos motivos pelos quais vocês se escolheram para compartilhar cada dia, e do quão maravilhoso é ter um ao outro pra viver essa aventura que é a vida.


É isso que queremos que vocês sintam.


Além desse momento ser especial para vocês, é um dia em que nós - profissionais e casal - conseguimos nos conectar. Isso é muito importante para que possamos registrar o dia do casamento de vocês da forma mais verdadeira possível, porque quanto mais nos conhecermos e passarmos tempo juntos, maior será a nossa afinidade e, quando chegar o dia do casamento, vocês já estarão acostumados com as câmeras e vão curtir o dia com a certeza de que nós estaremos lá para registrar tudo com muito amor!


Todas as histórias de amor merecem ser contadas. É isso que nos move.


A gente vive dizendo que só quem tem um Love Story pode dizer o valor que ele tem. Porque é justamente sobre isso: é muito mais do que contar uma história, é acrescentar camadas ao filme do casamento. Quando a gente chegou no grande dia da Paula e do Jonatan, sabíamos exatamente quais histórias contar, quais pessoas fazem diferença nessa história de amor.



O dia em que reunimos essa galera para contar a história de amor desse casal, foi super divertido. Conhecemos mais não só dos dois que a gente ia focar no grande dia, mas entendemos a importância desse amor para uma família inteira, que nos recebeu no grande dia como se fossemos amigos dos quais estavam todos com saudades (o que foi ótimo, porque a gente já estava com saudades também kkk).


E o resultado de toda essa conversa, nos deu um dos vídeos de casamento mais lindos e cheios de sentimento que já fizemos. Dá uma olhada em como as falas do Love Story agregaram ao filme de casamento da Paula e do Jonatan:


É por tudo isso que a gente se empolga, conversa um monte com os noivos, inventa mais dias para que o amor seja protagonista. A gente precisa entender quais são os motivos que fizeram essas pessoas se apaixonarem, para que possamos guardar todo esse amor para sempre de um jeito que só a gente vai conseguir fazer porque nós estamos ao lado dessas pessoas nesses momentos.





A gente nunca mais vai conseguir 'Se Beber Não Case 3' sem lembrar da Paula e do Jonatan, porque essas histórias acabam fazendo a gente ser quem somos também.




Se quiser conversar com a gente para fazer um monte de vídeos lindos antes do seu casamento, é só clicar aqui! Aproveita e visita nosso Instagram que tá cheio de vídeos lá!


E para ter um monte de fotos lindas é só clicar aqui e falar com os queridos da Cecatto Photo, a Bruna e o Giuliano!


Hoje não tem #DicaDeQuemSabe porque eu acho que esses fotógrafos já ajudaram a gente a falar TUDO sobre esse assunto!!


Tchauzinho, um beijo e até semana que vem!


37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GATOVE.png
Logo Jackcat Casamento.png
bottom of page