top of page

COMO NÃO SE APAIXONAR?

Atualizado: 3 de fev. de 2020

E quando a gente descobre que os noivos são gateiros??

gif

A gente só conseguiu sentar e conversar com a Pamela e o Fabio faltando uma semana pro casamento, então eles tavam naquele mix frenético de romantismo e ansiedade. A gente conversou um milhão de detalhes: sobre a história deles, sobre o casamento, sobre a vida e seus mistérios, quando de repente a gente começou a falar sobre nossos gatos. E aí a gente não parou mais.


"O santo bateu", e a gente já começou a ficar ansioso junto com eles pro grande dia. Talvez esse post todo seja um grande aviso, para mostrar o quão importante é a gente ter essa conversa antes do casamento. Vocês vão ver no decorrer desse texto como foi fácil pra gente fazer um monte de vídeos legais e com a cara desses dois, porque chegamos no dia 23 de novembro sentindo que a gente fazia parte de toda aquela energia. Vamos lá.


Chegamos no Recanto das Hortênsias antes de todo mundo e enchemos nossos olhos com tantos lugarzinhos lindos que tinha por lá. No ângulo certo, parecia que estávamos novamente nos vinhedos. Logo chegou nossa protagonista, com sua risada característica, seus olhinhos brilhantes e um véu (o que ajudou todo mundo a reconhecer que a noiva tinha chegado).


Quando o Fabio chegou, a gente já fez umas imagens para que ele conhecesse a câmera que ia acompanhar eles durante o dia. Acho que eles se deram bem, que que vocês acham?



Casal videogênico pra caramba esses dois, e claro que a gente ia aproveitar esses momentos só com eles pra pegar umas palavrinhas exclusivas, né?



Se essas falas antes mesmo do casório começar já encheram nosso coração de amor, vocês podem imaginar que a cerimônia foi cheia de emoção, né? A festa também foi fora do normal, as madrinhas e os padrinhos ajudaram os noivos a festejar como se não houvesse amanhã e a gente com nossas lentes preparadas para guardar todos esses momentos. Eu poderia ficar aqui falando e falando, mas o melhor mesmo é tu dar play nesse vídeo f*da!!



Fun Fact Bonus: lembra que a gente falou lá no início sobre a importância de conversarmos com os noivos?? A Pamela e o Fabio deixaram escapar na nossa conversa antes do casamento que queriam poder, na primeira dança deles, dançar a música 'Try' da P!nk (a coreografia do clipe mesmo). Vimos no dia que isso não aconteceu, então o primeiro vídeozinho que lançamos depois desse casamento, foi uma singela versão nossa desse momento que precisava acontecer. E foi assim que a gente conquistou o coração desses dois de vez, eu acho kkkk



A gente não tem palavras que possam expor a gratidão que sentimos não só por fazer parte de momentos assim, mas também por através desse nosso trabalho conhecer essas pessoas maravilhosas que depois podemos chamar de amigos. O Fabio e a Pamela já tem um lugar especial no coração da JackCat, e a cada post de gatinhos que nos marcam a gente tem cada vez mais certeza que nossos noivos são os melhores!


Para contarmos sua história também, desse jeitinho que só a gente tem, clica aqui!


Até a próxima, pessoal!! ♥

gif

 
Noiva sorrindo no por do sol, casamento ao ar livre
Noiva segurando o buquê no por do sol, casamento ao ar livre
Noivos se beijando depois do casamento, noiva segura buquê
Noivos se beijando debaixo de uma videira e varal de luzes, pé de uva, casamento ao ar livre
Noiva segurando a mão do noivo, varal de luzes, casamento ao ar livre
Padrinhos jogando noivo para cima, varal de luzes, casamento ao ar livre, pose para fotos com padrinhos
noivo fumando um charuto com os padrinhos, casamento ao ar livre, pose para foto com padrinho
Noiva segurando um buquê de fitas, casamento, madrinhas

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GATOVE.png
Logo Jackcat Casamento.png
bottom of page