UM CASAMENTO DE PRINCESA

Atualizado: 4 de Fev de 2020

Quando a gente conheceu a Paula, foi amor à primeira vista. Bom, eu tenho uma leve tendência a gostar de noivas que gostam de falar bastante que nem eu, então foi fácil pra ela e pra Dona Palmira conquistarem nossos corações. A gente conversou muuuito: sobre a história dela com seu príncipe Jonatan, sobre a família dela (que vocês vão ver mais daqui a pouquinho), sobre o brinde de tequila que rolou na formatura dela, sobre os personagens de cultura pop que estavam expostos na estante da sala, sobre como cada detalhe que estava sendo organizado para o casamento era parte de um sonho de infância que estava se realizando.

gif

Conversamos, conversamos, e com tanta conversa ficou decidido que não só iríamos filmar o casamento da Paula e do Jonatan como também íamos fazer o Love Story desses dois. Dois que viraram seis no dia da gravação, porque teve excursão de família à caminho de Nova Petrópolis pra contar pra gente essa história de amor que tem até cupido! A gente se divertiu um monte com essa galera, juntou os pedacinhos que cada um falou pra gente e montou um vídeo que conta essa história de amor da vida real, e que foi dividido com todos os convidados no dia do casamento.



Depois da gravação do Love Story, o foco ficou todo no dia do casamento. A Paula me contando sobre cada decisão tomada, cada detalhe resolvido, e cada dia que passava a gente se sentia mais preparado e mais ansioso para esse casamento. Ela sempre sonhou em ter um verdadeiro dia de princesa: um vestido bonito, uma coroa brilhante, um príncipe encantado esperando ela no altar daquela igreja. E de tanto sonhar esses sonhos de contos de fada, a vida trouxe a ela um príncipe de verdade que, além de ter por ela um amor lindo de ver, sonhou junto com ela esse grande dia e tornou tudo realidade, do jeitinho que ela sempre quis.

gif

A história desses dois enche qualquer coração de amor, traz esperança pra quem procura seu príncipe e para quem sonha com seu dia de noiva. Mostra que quando nos permitirmos sonhar, a vida nos retorna quando menos esperamos. A Paula criança que sonhava em ser princesa, encontrou seu príncipe em um domingo aleatório e trocou juras de amor em um sábado de outubro.



Chegamos no grande dia da Paula e do Jonatan nos sentindo parte de um grande todo, vimos sorrisos enormes nas carinhas que já conhecíamos, vimos uma igreja cheia de gente torcendo por duas pessoas que agora estavam para sempre juntas, alegres e felizes.


Eu vim aqui falar sobre tudo isso porque esses momentos não são importantes somente pra Paula e pro Jonatan que nos 'contrataram' para estarmos lá. Todas as horas de conversas, filmagens e edição dedicadas acabam fazendo parte da nossa história também e chega a dar um apertinho no coração depois que o grande dia passa, sabe? Ainda bem que a gente saiu desse casamento com muitos amigos, e temos certeza que ainda teremos muitas histórias deles pra contar.


Paula, quando precisar de alguém pra carregar a cauda do teu vestido de princesa, pode sempre contar comigo!




Sua história também parece um conto de fadas ou não tem nada a ver com isso??

Me manda um whats contando pra gente sua história de amor,

vamos transformá-la em um filme de verdade!!

Clica aqui: https://wa.me/555491873173



gif



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
GATOVE.png
Logo Jackcat Casamento.png