Se a gente pudesse te dar só um conselho, seria esse: viva seu casamento.

 

Parece bobo, parece óbvio, mas tem coisas que ninguém te fala e que fazem toda a diferença para que o seu grande dia seja, de fato, inesquecível.

 

 

Provavelmente é sua primeira vez como noiva. Então a gente, que tá quase todo final de semana contando uma história diferente, sente que é nossa obrigação te ajudar a fazer com que o seu grande dia seja inesquecível e com a sua cara.

 

Vamos falar o óbvio aqui.

 

Tudo começa quando você está sonhando com esse dia. É essencial que você viva plenamente toda a organização do casamento: sonhe de verdade sobre como esse dia deve ser e procure profissionais que se joguem junto contigo nessa aventura que é casar.

Encontre uma assessora que vai te ajudar a ficar tranquila durante toda a organização do casamento e também no grande dia. Escolha alguém que vai te dar confiança para que vocês façam imagens lá fora com a gente sem se preocupar se os convidados estão encontrando seus lugares nas mesas.

 

Ter uma fada madrinha para te acompanhar por esse caminho desconhecido é essencial para que você alinhe todas as outras escolhas de acordo com o seu sonho, e possa aproveitar o seu tão esperado dia sem precisar se preocupar com absolutamente nada.

 

Não esqueça de apreciar

Ainda falando o óbvio, é importante que, em algum momento durante o dia do seu casamento, vocês tirem um tempinho para ver que tudo ganhou forma e se realizou da maneira que vocês sonharam. Observe as flores que vocês escolheram para a decoração, perceba todos os detalhes que estão ali porque vocês decidiram, gire com o seu vestido, passeie entre os convidados, abrace apertado, dance às luzes da pista, sinta o amor.

 

Falando em sentir o amor...

 

É o dia do seu casamento, então o seu amor precisa ser o protagonista desse dia. Não economize nas palavras, escreva seus votos e deixe os votos do seu beloved one encherem seu coração. Espalhe amor ao brindar, com palavras que mostrarão às pessoas que estão ali contigo nesse dia o quanto a presença delas é importante para vocês.

 

E dance como nunca!!

Se entrega, deixa a música te levar. Dance com o seu amor, com as suas amigas, com seus amigos, com seus pais, dance suas músicas preferidas, dance sem música também.

 

Dance a primeira dança como se fosse a última. Todo mundo estará ali, mas esse momento é só de vocês dois. Dance sem vergonha, quatro pés esquerdos também fazem uma valsa. Chame os padrinhos e madrinhas pra dançar contigo também.

 

Brinque com as luzes da pista, cante bem alto, pule bastante, dance até o chão, faz o aviãozinho, a macarena, a ondinha e até a dança do robô: nesse dia você pode tudo, porque esse dia só vai acontecer uma vez.

 

Porque, no final, quem faz o vídeo é você.

A gente bate muito nessa mesma tecla, porque são esses momentos que você vive de verdade que enchem o nosso vídeo de cenas reais, espontâneas e lindas. A sua essência floresce quando você deixa os sentimentos tomarem conta de ti, e isso é o que te torna interessante.

 

Em um dia tão único, você precisa se sentir à vontade de ser você mesma, e por isso também é importante que você tenha ao seu lado pessoas que farão de tudo para que esse dia seja perfeito do seu jeito.

Enquanto vocês estiverem vivendo ao máximo cada momento do seu casamento, a gente vai estar guardando tudo isso em vídeo, por isso precisamos que esses momentos sejam de verdade. Precisamos que vocês vivam o casamento, para quando vocês derem o play no seu vídeo, todas essas emoções voltem a aquecer essas lembranças.

 

A gente fala tudo isso de coração.

 

Porque a gente quer que você se veja no seu filme como a gente te viu no dia. A gente quer que você ame esses momentos que já foram vividos com o mesmo amor de quando você os viveu. Então conta com a gente para contar sua história! Clica aqui pra conversar com a gente!

 

Ah, aproveita e compartilha esse texto com aquela amiga que vai casar™ e que não pode ficar sem saber de todas essas dicas importantíssimas para que o grande dia seja +qd+!